Como Clarear os Cabelos sem Precisar Ir ao Salão

Olá!!

Todos andam me perguntando o que estou fazendo no meu cabelo. Repararam que está mais claro e um detalhe, naturalmente mais claro.

Aproximadamente dois meses atrás fiz uma viagem para a Espanha, onde tenho parentes. Um dia vi a minha prima aplicando um spray de camomila para clarear os cabelos. E ela perguntou se gostaria de experimentar. Aceitei.

Como aplicar:

Dois dias seguidos e dois de intervalo até chegar na cor que mais agrada. Depois um intervalo de 10 dias para manter a cor.

Secar o cabelo com secador ou expor ao sol. Isso irá potencializar o resultado.

Foi o que eu fiz e não é que deu certo. :)

Vantagem: Não tem amônia. Então resseca menos, mas tem peróxido de hidrogênio, a famosa água oxigenada (não existem milagres, não é mesmo). Enfim, gostei do resultado.

O produto é esse aí abaixo, Spray a la Camomila da Keranove e custou 7,50 euros:




Aqui no Brasil podemos encontrar o da Jonh Frieda, Spray Clareador Sheer Blonde Go Blonder e custa em torno de R$ 77,00.




O clareamento é gradual e não imediato. Então tem que ter paciência, mas isso é que também dá o tom natural, como fosse um clareamento de verão, de idas a praia.

Como todo processo de clareamento temos que continuar fazendo a hidratação. Isso não dá para fugir, né...rsrs
 

Comentários